sexta-feira, 13 de setembro de 2019

A FAMIGERADA EMBASA CONTINUA MASSACRANDO USUÁRIOS EM GANDU


    É inadmissível o ABSURDO PÚBLICO que a famigerada EMBASA continua descaradamente fazendo a população de GANDU passar.
      A falta do fornecimento de água continua em várias localidades de GANDU. Além de não cumprir com a sua obrigação, a famigerada EMBASA, continua com uma água de péssima qualidade, fazendo adoecer vários usuários, tendo até um caso de pessoa que se encontra em Salvador internado em hospital, e em estado grave, por ter ingerido a água poluída da famigerada EMBASA.
      Já houve audiência pública, denúncias de vereadores, reunião com o prefeito e Deputados na direção da EMBASA em Salvador e, LAMENTAVELMENTE, NADA... ABSOLUTAMENTE NADA FOI RESOLVIDO. O MINISTÉRIO PÚBLICO TAMBÉM JÁ FOI ACIONADO E NADA... ABSOLUTAMENTE NADA, ATÉ ENTÃO FOI RESOLVIDO.
     A POPULAÇÃO GANDUENSE PREJUDICADA APELA PARA A IMPRENSA E NAS REDES SOCIAIS FAZ COSTUMEIRAS DENÚNCIAS. CHEGA!! ESTE ABSURDO PÚBLICO NÃO PODE CONTINUAR...!!!A POPULAÇÃO PREJUDICADA DEVE FECHAR NA FORÇA E NA RAÇA O INOPERANTE ESCRITÓRIO DA FAMIGERADA EMBASA EM GANDU.

      AXÉ, É ISSO AÍ !!

TEXTO DE: JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário