quinta-feira, 19 de setembro de 2019

COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL, MAIS DE 40 JOVENS RECEBEM O CERTIFICADO DE CURSO DE OPERADORES DE MÁQUINAS PESADAS


     O curso finalizou neste domingo, dia 15. O novos operadores de Máquinas Pesadas receberam os certificados e estão aptos para atuar no mercado  de trabalho. Foram ofertados os cursos de manuseio de retroescavadeira, pá carregadeira, empilhadeira, escavadeira hidráulica e motoniveladora. 

    80% do valor do curso foram custeados pela prefeitura de Teolândia, possibilitando dessa forma o acessos dos jovens ao curso profissionalizante da Maxx Cursos. 

    O curso tem como objetivo formar operadores qualificados para trabalhar com vários tipos de equipamentos pesados através do conhecimento de todos os conceitos de segurança, operação, manutenção e legislação, além de executarem com sucesso as operações com tais maquinários.

    Para o Prefeito Lázaro Andrade a meta é garantir o aumento da mão de obra qualificada, profissionalizando e dando oportunidades para que a população Teolandense possa ingressar no mercado de trabalho com conhecimento específico. “De uma maneira geral, estaremos garantindo a melhoria de vida das famílias e tudo isso através da profissionalização”, afirma o Prefeito.

    O aluno do curso, parabeniza a gestão e agradece o empenho de todos os que contribuíram para o curso chegar a Teolândia. “Parabéns a Lázaro Andrade pela visão futurística deste curso de máquinas pesadas. Já estou super motivado..”, destacou.

    Mais de 40 alunos foram formados e ao final do curso, todos os participantes receberam certificados.








ASCOM/Prefeitura de Teolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário