quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DJALMA E IRISMÁ ESTÃO NA DISPUTA PARA CONCORRER COM LÉO DE NECO NAS ELEIÇÕES DE 2020


     DJALMA GALVÃO e DRa. IRISMÁ, estão em uma ferrenha e desesperada disputa, para conquistarem o apoio da maioria da fragilizada oposição ganduense, no intuito de virem a ser candidato (a) à Prefeito (a), nas eleições municipais de 2020.
      Recentemente existiu uma imatura e inusitada "reunião" , onde ficou (até então) acertado entre DJALMA e IRISMÁ que, depois de uma consulta pública, o melhor situado seria o candidato (a) à Prefeito (a), para a difícil missão de concorrer com o prefeito LÉO DE NECO, que é  pré candidato à reeleição com INQUESTIONÁVEL favoritismo.
      Os aliados de IRISMÁ declaram abertamente que a mesma é a mais forte e legítima representante da oposição ganduense. IRISMÁ é sempre enfática e, propala juntamente com aliados e familiares que será a candidata à prefeita nas eleições municipais, representando a fragilizada e desarticulada oposição de GANDU. No contra ponto, DJALMA GALVÃO e seus aliados, com mais prudência divulgam a suposta candidatura de DJALMA à Prefeito nas eleições municipais, acreditando que DJALMA será o mais respaldado publicamente, e aí partirá para difícil missão de enfrentar o prefeito LÉO DE NECO nas eleições de 2020.
      Nas eleições municipais passadas, DJALMA GALVÃO então prefeito tampão, concorreu e perdeu para o jovem LÉO DE NECO, com apoio total da situação da época, e no comando de todo aparato da prefeitura Municipal. É oportuno ressaltar que nas eleições estaduais e federais próximas passadas o prefeito LÉO DE NECO, obteve uma esmagadora vitória, ficando toda oposição representada por DJALMA e IRISMÁ em uma situação vexatória, vez que, os deputados representados pela oposição tiveram insignificantes votações.
      A grande REAL, CLARA E INQUESTIONÁVEL REALIDADE É QUE, O PREFEITO LÉO DE NECO FAZ A MELHOR E MAIS REALIZADORA ADMINISTRAÇÃO DA HISTÓRIA DE GANDU.
      É claramente visível que o prefeito LÉO DE NECO, agora no comando do Poder Executivo e respaldado por seu numeroso e FORTE gupo político, está partindo para sua reeleição contando também, com o apoio da expressiva maioria da população ganduense, o que o torna evidentemente IMBATÍVEL ELEITORALMENTE.
      Com respeito ao contraditório e a plenitude Democrática, entendemos que é legítima às respectivas pretensões políticas de DJALMA GALVÃO e Dra. IRISMÁ, e obviamente é um Direito de ambos que deve ser respeitado. O resultado desta questão ora abordada nesta matéria, está bem próximo de ser finalmente e publicamente esclarecido.
      Com experiência e consciência de causa afirmarmos mais uma vez: LÉO DE NECO SERÁ REELEITO COM A MAIS EXPRESSIVA VOTAÇÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE GANDU. É SÓ AGUARDAR...QUEM VIVER VERÁ !!
      Aí é muito oportuno ressaltarmos mais uma vez: O PRESENTE NÃO É O PONTO FINAL DO PASSADO E SIM O PONTO DE PARTIDA PARA O FUTURO . O PASSADO É UMA PRECIOSA EXPERIÊNCIA PARA O SALTO ÀS PRÓXIMAS REALIZAÇÕES.
      AXÉ, É ISSO AÍ !!

TEXTO DE: JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) EDITOR/ REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM

REPUBLICAÇÃO A PEDIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário