quarta-feira, 4 de setembro de 2019

DJALMA GALVÃO E DRA. IRISMÁ ESTÃO NA DISPUTA PARA A REPRESENTAÇÃO DA OPOSIÇÃO EM GANDU


      DJALMA GALVÃO e Dra. IRISMÁ, continuam "trabalhando" às suas respectivas mobilizações, no intuito de concretizarem às pretendidas candidaturas para prefeito (a) de GANDU nas eleições municipais de 2020.
      Dra. IRISMÁ, aliados e familiares são claros ao afirmarem que IRISMÁ, representa a maior força política da oposição de GANDU. É claro que IRISMÁ aceita apoios e composições, sendo a mesma "CABEÇA DE CHAPA".
      DJALMA GALVÃO sempre mais cauteloso juntamente com seus aliados, divulgam nos cantos e recantos de GANDU, que DJALMA tem mais representatividade e, deve ser o "CABEÇA DE CHAPA", na condição de pretenso candidato à Prefeito,  nas eleições 2020.
      É oportuno ressaltarmos que existem outros pretendentes oposicionistas, que defendem uma nova opção para representar a oposição em GANDU nas futuras eleições municipais.
      Com conhecimento de causa e sem IGNORÂNCIA POLÍTICA, é fácil saber e entender quem será na realidade o mais forte representante oposicionista na corrida eleitoral de 2020.
      Sempre ressaltamos que política é previsível, mas, existe também, acontecimentos surpreendentes. ENTÃO...A CURIOSIDADE PÚBLICA... MUITO EM BREVE... SERÁ ESCLARECIDA!!
      DJALMA, IRISMÁ ...OU NOVA OPÇÃO APARECERÁ?? SÓ NOS RESTA AGUARDAR QUE EM BREVE TUDO SE ESCLARECERÁ.
      VIVA A PLENITUDE DEMOCRÁTICA E O IMPRESCINDÍVEL RESPEITO AO CONTRADITÓRIO!!!!!!!!
     AXÉ, É ISSO AÍ !!

TEXT DE: JOEL CAVALCANTI (OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário