terça-feira, 10 de setembro de 2019

GANDU ABRIRÁ O CAMPEONATO BAIANO DE FANFARRAS AFAB 2019

Gandu abrirá o Campeonato Baiano de Fanfarras AFAB 2019

     Nos dias 14 e 15 de setembro, a cidade de Gandu, sediará a abertura do Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras/AFAB 2019.

   Com a realização da 8ª edição do Concurso Intermunicipal de Fanfarras de Gandu – CONFANJUCA, tradicionalmente o evento recebia só a participação de bandas e fanfarras para a competiçãodo campeonato.

    Esse ano, a organização do concurso resolveu incluir a cultura local na programação do CONFANJUCA e convidou outras manifestações fora do movimento de fanfarras para abrilhantar a festa, no dia 14 de setembro, as 19 h, a Praça Simões Filho.

     No palco principal ira receber as apresentações das Bandas de Reggae Braa Roots, Estúdio de Dança S&A, Companhia de Teatro Personas, Grupo de Dança NBD, Quadrilha Junina 2 Amores, Grupo de Dança Os Manos e outras atrações.

     Já no dia 15 de setembro, as 13 h, também na Praça Simões Filho, a festa será por conta das bandas e fanfarras, competidoras e participações especiais. Que são elas: Nova Geração (Mata de São João), FANCEEB (Km 100/ Brejões), FAEIBI (Ibirapitanga), BAMUGI (Gongogi), BAMEN (Encarnação/ Salinas da Margarida), FAMPN (Pirai do Norte), GUERREIROS DA BAHIA (Ilhéus), BAMAPG (Gandu), FAMATE (Ibicarai), CEMUR (Uruçuca), BANMIT (Itororó) e a anfitriã FANJUCA (Gandu).

    Toda a programação e gratuita para a população.

FONTE: SULBAHIA1

Nenhum comentário:

Postar um comentário