quarta-feira, 18 de setembro de 2019

GANDU – JUNIOR MATOS E MARCOS NETO, GARANTEM QUE PERMANECEM NO SOLIDARIEDADE


  Nesta terça-feira [17], o vereador Junior Matos e o atual presidente do Solidariedade, Marcos Neto, foram entrevistados pelo renomado comunicador Luiz Fernando na Gandu FM, onde na oportunidade, falaram a respeito das anunciadas saídas de ambos da legenda. Marcos Neto que também é membro da executiva estadual, afirmou que não tem nenhuma vaidade em passar a provisória do partido no município para quem quer que seja, mas que de hipótese alguma deixará a sigla.
    Nesta segunda [16], Marcos Neto juntamente com o vereador Junior Matos, se dirigiram até a sede estadual do partido em  Salvador, onde foram recebidos por Luciano Araújo, que é presidente estadual e tesoureiro nacional do partido, para ouvir do mesmo como ficaria a situação do vereador, que se elegeu pela legenda, já existem comentários de que o mesmo seria “convidado” a deixar a legenda.
   Segundo o próprio Junior Matos relatou, tanto  o diretório estadual, quanto o nacional, garantiu que o mesmo só sai do partido se ele mesmo assim desejar e não como ficou sabendo através da imprensa e redes sociais. Ainda segundo o edil, o objetivo da executiva estadual, é fazer com que o partido cresça e não se apequene nas próximas eleições.
   Perguntado sobre sua posição quanto o próximo pleito municipal, Matos foi taxativo em afirmar que seguirá no projeto da reeleição do prefeito Leonardo Cardoso [PP], enquanto Marcos Neto, afirmou que está aberto ao diálogo com todos, mas que ainda não se definiu quanto ao seu apoio a um prefeiturável.
   Vale salientar, que ambos afirmaram que Luciano Araújo deixou claro de que apesar de ter o seu posicionamento, não se envolverá nas decisões locais, deixando os membros locais decidirem qual direção seguir.
FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário