segunda-feira, 23 de setembro de 2019

GANDU – PREFEITO E SINDICATO SE REÚNEM E DISCUTEM PAUTA DE INTENÇÕES DA CATEGORIA


      Na ultima quarta-feira [18], a presidente do SINSERG, Valdirene Souza, acompanhada dos eu vice, Averaldo Santos [Jacaré], diretores e alguns filiados, compareceram ao gabinete do prefeito Leonardo Cardoso [PP], onde na oportunidade, foi apresentada uma pauta de intenções da categoria, como por exemplo: dos direitos dos vigilantes, baseado na Lei nº 12.740 de 08 de dezembro de 2012. Com as presenças do procurador Jurídico do município, Dr. Jorlan Santos e da secretária de administração, Dra. Dayana Santana, o alcaide solicitou que ambos se empenhem para que em pouco tempo possam está dando uma resposta convincente.

       Outros assuntos também abordados, como à regularização da documentação do terreno para que sejam iniciadas as obras da construção da sede própria da entidade sindical, alem da confraternização anual da categoria que será realizada no dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público e, a situação das ações envolvendo os aposentados que foram demitidos.

        Depois de ouvir atentamente os sindicalistas, o prefeito Léo, reafirmou o seu compromisso de manter o diálogo aberto com todas as classes, se comprometendo em dar uma resposta em pouco espaço de tempo.

         Quanto à confraternização anual, o gestor se colocou a disposição para unir forças com o Sindicato e realizar o evento em parceria, prefeitura/SINSERG, entendendo que os servidores merecem ser reconhecidos também pelo poder público. Em resposta a presidente ficou de reunir-se com a diretoria para tomar uma decisão em conjunto e responder ao governo já na próxima semana.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário