sexta-feira, 13 de setembro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO


    Diante da repercussão do caso envolvendo a apreensão de um veículo feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que prestava serviços ao transporte escolar do município. A Prefeitura de Gandu informa a comunidade e a imprensa que os veículos que prestam serviços de transporte escolar são de inteira responsabilidade da empresa contratada para a prestação do serviço, mas, a prefeitura cumpre o papel de fiscalização.
   Os fiscais do transporte conferem toda a documentação dos veículos que prestam serviços a prefeitura. Com relação ao veículo em questão, não foi constado nenhuma irregularidade, nem na documentação e nem referente ao emplacamento.  A prefeitura informa ainda, que cabe agora aos órgãos competentes averiguarem a suposta adulteração de documentos, pois, a Secretaria de Educação e a Prefeitura foram enganadas.  
      A prefeitura salienta que não comunga com nenhum tipo de prática irregular e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários e espera que a justiça prevaleça.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário