segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PERFIL DA GLOBO SE DESCULPA APÓS CHAMAR GAROTO QUE DESFILOU COM BOLSONARO DE “MOLEQUE IMBECIL”


     O G1, site de notícias da Globo, usou as redes sociais na noite deste sábado (7) para afirmar que o Facebook do site havia sido usado indevidamente. Isso porque logo depois de divulgar uma matéria sobre um garoto de 9 anos que desfilou com Bolsonaro nos festejos de 7 de setembro.
    Nos comentários, o próprio perfil do G1 ofendeu o garoto: Moleque imbecil, vai se alfabetizar”.
        A publicação foi apagada, mas internautas já haviam registrado o comentário e a imagem percorreu as redes sociais. Logo a noite o perfil do G1 afirmou que vai investigar o fato e tomar as medidas cabíveis:
      “A conta do G1 no Facebook foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo em um post sobre o menino que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7/9. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis”
     “Caso isso seja verdade, é inacreditável. Mesmo para a xxxxx da globo/marinho! O editor escrever isso, inaceitável!!! Espero que Deus devolva em dobro todo o mal que há dentro de vocês”, afirmou o ministro da Educação, Abraham Weintraub. O filho de Bolsonaro, Eduardo, também se manifestou sobre o assunto: “Alô @g1 @g1politica é verdade isso? O pior é que se for verdade eu não duvidaria que não fosse o estagiário”.
FONTE: VARELA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário