terça-feira, 3 de setembro de 2019

PREFEITA PALLOMMA MUDOU A HISTÓRIA DA CAPOEIRA EM ITAMARI


      A prefeita PALLOMMA MENEZES, mudou a história da capoeira em ITAMARI. Em razão do apoio recebido, os mestres de capoeira recentemente agradeceram através das redes sociais.
      Os participantes da capoeira fizeram questão de ressaltar que a valorização da capoeira em ITAMARI, começou na época do então prefeito KÇULO.
      A capoeira desenvolve um trabalho construtivo e de amparo social. A tradicional capoeira se encontra apoiada e incentivada pela prefeita PALLOMMA e o líder KÇULO, que valorizam o exercício da integração desportista com os segmentos da juventude carente de ITAMARI.
      Com muita disposição e responsabilidade administrativa, a prefeita PALLOMMA, continua trabalhando intensamente em prol do desenvolvimento social e cultural de ITAMARI.
      De parabéns a prefeita PALLOMMA e toda sua equipe administrativa, em virtude do trabalho comprometido com o progresso e o desenvolvimento em todos os aspectos do seu Município.
     AXÉ, É ISSO AÍ !!

TEXTO DE: JOEL CAVALCANTI (OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário