quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PREFEITO LÉO DE NECO FORTALECIDO PELA REALIZADORA ADMINISTRAÇÃO SERÁ REELEITO EM 2020 COM EXPRESSIVA VOTAÇÃO


      O prefeito LÉO DE NECO continua trabalhando intensamente em prol do desenvolvimento de GANDU e seu povo.
     É público e notório que o prefeito LÉO DE NECO, faz uma gestão diversificada e realizadora. Em todos os setores essenciais do Município de GANDU, existem obras e ações da administração Dinâmica do competente prefeito LÉO. Além da inigualável administração e das suas inteligentes investidas políticas, do grupo grande, forte e unido do prefeito LÉO, que conta inclusive com o apoio de dez vereadores,  diversas adesões e de importantes segmentos da sociedade ganduense, que  reforçam o prefeito LÉO DE NECO aliados, com um forte respaldo público, será REELEITO LÉO, Prefeito nas eleições de 2020, com a vitória mais expressiva da história política de GANDU.
      Todas pesquisas de opinião pública e enquetes sérias, apontam o prefeito LÉO DE NECO como imbatível nas eleições municipais vindouras.
      Com uma invejável e solidária relação política à nível Municipal, Estadual e Federal, o prefeito LÉO DE NECO, continua trabalhando intensamente e caminhando FIRME E FORTE, para mais uma INQUESTIONÁVEL VITÓRIA. O entusiasmo do grupo político e a EVIDENTE manifestação de apoio, da EXPRESSIVA MAIORIA DA POPULAÇÃO GANDUENSE, É CLARAMENTE PERCEPTÍVEL A RETUMBANTE VITÓRIA QUE TERÁ O PREFEITO LÉO DE NECO, NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020.
      Diante do exposto nesta rápida e panorâmica matéria, é oportuno ressaltarmos mais uma vez: SEMPRE HAVERÁ PROGRESSO E CONQUISTAS, ONDE EXISTIR COMPETÊNCIA E SÉRIOS OBJETIVOS. PARA ALCANÇARMOS O NOSSO OBJETIVO, É IMPORTANTE, PRIMEIRAMENTE, ELABORARMOS UM PLANO CONCRETO E AS RESPECTIVAS PREPARAÇÕES PARA DEPOIS COLOCÁ-LO EM PRÁTICA, PASSO-A-PASSO COM FIRMEZA!!! 
     AXÉ, É ISSO AÍ!!

TEXTO DE: JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário