sexta-feira, 20 de setembro de 2019

VIII CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE GANDU DISCUTE NOVAS PROPOSTAS PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL


    Com a finalidade de discutir propostas, avaliar a situação atual da assistência social, propor novas diretrizes para o aperfeiçoamento e analisar os avanços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Foi realizada nesta quinta (19), na Câmara de Vereadores de Gandu, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”. O evento reuniu autoridades, usuários do SUAS e comunidade.
    O prefeito Leonardo Cardoso, a secretária municipal do Desenvolvimento Social, Larissa Andrade, a vice-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Maria José Silva, o representante do conselho e chefe de gabinete da prefeitura, Paterson Borges e o vereador Adriano Costa, representando a Câmara, participaram do encontro.
  Promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social, a VIII Conferência de Assistência Social contou com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Prefeitura. No final do evento, foram escolhidos delegados para votarem nas propostas apresentadas na conferência e em seguida foi realizada uma votação entre os delegados para a escolha dos representantes do município na XII Conferência Estadual de Assistência Social que acontecerá em Salvador.    

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário