sexta-feira, 11 de outubro de 2019

ACM NETO FARÁ PARTE DA COMITIVA OFICIAL DA PRESIDÊNCIA NA CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE

ACM Neto fará parte da comitiva oficial da Presidência na canonização de Irmã Dulce 

     Sem a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), fará parte da comitiva oficial da Presidência na canonização de Irmã Dulce neste domingo (13), no Vaticano.  A informação consta no Diário Oficial da União desta quinta-feira (10), que divulgou a lista.

      De acordo com a revista Veja, Bolsonaro não irá para Roma após pedido da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que é evangélica e sugeriu ao marido não comparecer à canonização. No lugar de Bolsonaro, vai o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB). 

      Além dele, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM); o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM); Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF); Augusto Aras, procurador-geral da República; José Sarney; Luiz Mandetta, ministro da Saúde; além de outras autoridades.

       A comitiva representará o governo brasileiro nas cerimônias de canonização de Irmã Dulce, na Santa Sé, no período de 10 a 15 de outubro. Para viagem a Roma, Neto recebeu diária da prefeitura no valor R$ 5,7 mil. Além do prefeito, o vice Bruno Reis (DEM) e o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), vão comparecer à festa religiosa (saiba mais aqui). 

FONTE: BAHIANOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário