segunda-feira, 21 de outubro de 2019

DEPUTADO PEDIRÁ AO PSL PARA SUSPENDER EDUARDO BOLSONRO DE FUNÇÕES PARTIDÁRIAS

Foto: Câmara dos Deputados

    O deputado Junior Bozzella (PSL-SP) informou que irá pedir ao PSL para suspender o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de suas funções partidárias.
    Segundo o deputado, Eduardo vem agredindo deputados e o próprio partido de forma injusta e irresponsável. O filho do presidente Jair Bolsonaro tenta assumir a liderança do partido na Câmara.
   “Vou entrar com uma representação no partido pedindo a suspensão das suas funções partidárias e também encaminhar processo no nosso Conselho de Ética. Ele [Eduardo] vem agredindo deputados e o próprio partido de forma injusta e irresponsável. Quanto antes suspender, melhor”, afirmou.
     Enquanto a ala bolsonarista tenta colocar Eduardo na liderança, o grupo ligado ao presidente do partido, Luciano Bivar, deseja manter o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) na função.
    Além de suprimir as funções de Eduardo, os aliados de Luciano Bivar desejam que ele e o irmão, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) sejam retirados da presidência do partido no estado.
   “O problema não é Jair Bolsonaro, o problema são os filhos, que atrapalham ele. Nós estamos há uma semana com o país parado por causa dos caprichos de um dos filhos, que quer ser tudo e não é nada e vive atacando integrantes do partido”.
FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário