quarta-feira, 16 de outubro de 2019

EM BUSCA DE INVESTIMENTOS, PREFEITO DE GANDU PARTICIPA DE VÁRIAS AUDIÊNCIAS, EM SALVADOR


    O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso participou nesta segunda (14) de uma série de audiências e reuniões em órgão do estado e da União, em Salvador. A maratona se iniciou na sede do IFBA (Instituto Federal da Bahia), onde o prefeito participou de uma reunião com representantes do órgão no estado. Em pauta, discussão e tratativas sobre a possibilidade da implantação de um pólo no município.
    Para o prefeito Léo, a vinda do instituto para Gandu dependem de questões burocráticas do próprio órgão, mas o empenho e esforço para que isso aconteça vão continuar. “Essa reunião com os dirigentes do IFBA, teve como finalidade estreitar laços e discutir as condições de implantação de um pólo da unidade no município, não é uma tarefa fácil, porém, vamos continuar trabalhando nesse sentido”, destacou.
    Em seguida, o prefeito participou de uma audiência na CDA (Coordenação de Desenvolvimento Agrário), órgão ligado a Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), onde acompanhado do Secretário Municipal da Agricultura, Jorge Sarmento, foram recebidos pela coordenadora executiva Camila Batista. Em discussão, o apoio a regularização fundiária no município.
    Logo após, ainda acompanhado do secretário municipal da Agricultura, Jorge Sarmento, Léo participou de uma reunião na sede da Secretaria Estadual de Meio Ambiente. Durante o encontro, que contou com a presença de representantes da secretaria e do assessor especial, Durval Libânio, o prefeito tratou a respeito do apoio para a requalificação das nascentes de Gandu e do Lago Azul. O encontro foi agendado, pelo assessor especial Durval Libânio, que tem colaborado com o município, apoiando as ações.
    Ainda na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, o prefeito se reuniu com o diretor geral do órgão, Aldo Carvalho, para discutir o apoio para a realização do Cadastro Ambiental para os Produtores Rurais do município.
     Por ultimo, Léo participou de uma audiência com o secretário estadual da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Durante o encontro, o prefeito foi recepcionado pelo secretário, onde foi discutida a implantação de mais investimentos no setor, em Gandu. Nesta terça (15), o prefeito seguiu em viagem oficial para Brasília, onde participa de mais audiências em ministérios na capital federal, em busca de mais investimentos para o município.  
ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário