segunda-feira, 7 de outubro de 2019

EM GANDU GRANDE CORRERIA EM COBIÇA DA PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL


      Em GANDU está existindo uma grande correria e expectativa para o processo eleitoral de 2020.
      Os pretendentes ao cargo de prefeito e vereadores estão em uma " alucinada" correria visando obter êxito eleitoral nas eleições municipais de 2020.
      A Situação comandada pelo prefeito LÉO DE NECO está claramente em situação favorável, tanto com relação à reeleição do prefeito LÉO DE NECO, como também, os vereadores da base aliada do prefeito e os aliados postulantes a fazerem parte da futura composição da Câmara Municipal, estão também em vantagem e, claramente esmagarão os pretendentes da Oposição.
      A Situação conta com o respaldo público conquistado pela excelente e realizadora administração do prefeito LÉO DE NECO e, naturalmente pala força óbvia da união do forte grupo político e dos mecanismos essenciais que dispõem em consequência do comando do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.
      A OPOSIÇÃO GANDUENSE É INEFICIENTE E DESARTICULADA. Ainda sem uma concreta definição e, os opositores ao invés de estarem trabalhando para conseguirem obras de beneficiamento público, através dos seus representantes à nível Estadual e Federal, ficam na ultrapassada metodologia de criticar a situação e pregam o infrutífero " QUANTO PIOR MELHOR". Nas próximas passadas eleições de âmbito Estadual e Federal já ficou claramente demonstrado a superioridade política eleitoral da atual Situação ganduense.
      A política requer muita habilidade e coerência para a obtenção das vitórias almejadas. Sempre haverá vitória onde existir sérios e competentes objetivos. Diante do exposto nesta matéria é oportuno ressaltarmos mais uma vez: PARA ALCANÇARMOS O NOSSO OBJETIVO, É IMPORTANTE, PRIMEIRAMENTE, ELABORARMOS UM PLANO CONCRETO E AS RESPECTIVAS PREPARAÇÕES PARA DEPOIS COLOCÁ-LO EM PRÁTICA PASSO-A-PASSO COM FIRMEZA!!!
      AXÉ, É ISSO AÍ !!

TEXTO DE: JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário