terça-feira, 29 de outubro de 2019

GANDU – CONTAS DO EX-PREFEITO DJALMA GALVÃO SERÁ VOTADA NESTA TERÇA 29

Resultado de imagem para djalma galvão gandu

   Seguindo o tramite legal, o presidente Uziel Barreto [PROS], convocou os pares para a realização da sessão de julgamento do parecer do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, que opinou pela aprovação com ressalvas referente ao período que esteve a frente do município, o ex-gestor Djalma Galvão [PT] e mantendo a rejeição do período administrado pelo ex-prefeito Ivo Peixoto [sem partido], relativo ao ano de 2016.
   De acordo o regimento da casa, a votação será aberta e nominal, onde cada parlamentar terá ainda o direito a discutir [caso queira]. Antes da votação no entanto, os ex-alcaides, terão o direito assegurado de se manifestar em defesa oral pelo período de 02 horas, dividido entre si, também se assim desejar, salientando de que ambos foram convidados antecipadamente, como manda a legislação.
      Para que o parecer do TCM seja derrubado e as contas de Djalma Galvão sejam reprovadas e as do seu antecessor Ivo Peixoto, sejam aprovadas, serão precisos 2/3 dos 13 vereadores que compõem a câmara municipal, neste caso 09 edis.
    Apesar das adversidades entre alguns colegas, a votação deve ocorrer em um clima de harmonia e paz.
    Pela experiencia do presidente Uziel Barreto, temos a certeza de que todas as medidas legais serão tomadas para garantir este momento democrático no município.
FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário