sexta-feira, 25 de outubro de 2019

NETO DESTACA PROXIMIDADE COM PDT E NÃO DESCARTA CONVERSAR COM CARLOS MUNIZ

Foto: Rodrigo Aguiar / Bahia.ba

    O prefeito ACM Neto (DEM) comentou nesta quinta-feira (24), em entrevista a jornalistas, a possível filiação de Léo Prates, secretário de Saúde de Salvador, ao PDT.
    O prefeito destacou o bom relacionamento que mantém com a cúpula pedetista e o diálogo que Prates sempre sustentou com setores da esquerda, mas evitou projetar cenários.
   “Nacionalmente nós temos um bom diálogo com o PDT, com o presidente [Carlos] Lupi, o ex-candidato Ciro Gomes […] É natural que as conversas possam acontecer, eu não vou especular, é legítimo que Léo, que sempre foi um cara muito amplo, de bom diálogo com setores da esquerda, que ele possa conversar com outros partidos. Na hora certa a gente vai tratar dos desenhos para as eleições de 2020”, disse.
    Sobre as notícias em torno da volta de Carlos Muniz, atualmente no Podemos, à base do governo na Câmara Municipal de Salvador, Neto sinalizou que as portas estão abertas: “Se houver a vontade do vereador Carlos Muniz de conversar conosco para compor a base da Prefeitura, eu estou aberto ao diálogo”.
     Questionado pelo bahia.ba a respeito da denúncia feita contra o seu aliado Marcell Moraes (PSDB), deputado estadual, de agressão, o prefeito garantiu que não estava sabendo da questão.
     “Nem estava sabendo, eu estava em Brasília hoje, passei a manhã toda em Brasília, não tinha nem informações a respeito disso”, falou.
FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário