
O prefeito ACM Neto (DEM) revelou na manhã desta terça-feira (22), que autorizou a contratação de mais 200 pessoas para atuar na limpeza das praias de Salvador após as manchas de óleo que apareceram na costa. O número de funcionários envolvidos na operação já chega a 600.
“Conversei com o secretário Luiz Carrera em reunião e comunicamos ao presidente da Limpurb, Marcos Vinicius. Nós começamos a operação com 80 pessoas envolvidas, depois subimos para 400 pessoas e ontem autorizei a contratação de mais 200 pessoas, chegamos a 600. Estávamos fazendo testes com produtos que não estavam tendo resultado, ontem tivemos com um que trouxe um nível de limpeza, principalmente para as pedras. A limpeza grossa ela já aconteceu e ta acontecendo, mas agora precisamos partir para a limpeza fina, das pedras e da areia”.
O prefeito explicou ainda porque não tem como controlar o orçamento gasto na remoção do petróleo. “Não temos limite de orçamento para isso, temos contratos, eu não posso tirar gente que ta limpando as ruas da cidade para limpar a praia, mas não posso deixar a praia suja”, pontuou.
FONTE: BAHIA.BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário