sexta-feira, 4 de outubro de 2019

PHS FUNDE COM PODEMOS, EM GANDU A NOVA EXECUTIVA MUNICIPAL JÁ FOI OFICIALIZADA


     Devido não ter alcançado a “clausula de barreira”, exigida pelo TSE, o PHS, partido pelo qual o vereador Adeilton Leal – Bozó, foi eleito nas últimas eleições municipais, vai ser extinto, o que obrigou as lideranças nacionais da legenda negociar uma fusão com outra sigla que combinasse com suas ideologias e estatuto, o que levou a fusão com o partido PODEMOS.

     Baseados nestes princípios, as lideranças do partido no município, se reuniram e através do deputado estadual Sandro Regis [Dem], que hes apresentou ao presidente estadual, deputado federal João Carlos Bacelar, que por sua vez oficializou nesta quarta-feira [02], a nova composição da executiva em Gandu.

      O empresário Jéferson Nascimento Leão Sampaio, do grupo Conquista 10, foi aprovado para presidir o partido, com Claudionor Severo da Cruz Filho,  na vice-presidência; Marivaldo Cruz Lopes secretário, Elivaldo Cruz Lopes tesoureiro e Elson Caribé como membro adjunto.

     O vereador Bozó e o Dr. Orlando Guedes, farão parte do quadro de filiados do partido, que fará parte da base de apoio ao prefeito Leonardo Cardoso [PP], ao lado de outros [as] ativistas e pré-candidatos [as] a vereadores [as] para as eleições do próximo ano.

     O novo presidente aceitou o desafio, por entender que poderá ser uma forma de está contribuindo ainda mais com o município que lhe acolheu, o qual o  mesmo escolheu para constituir sua família.

      Apesar de ter seu nome lembrado no atual cenário político, Dr. Orlando Guedes, voltou a afirmar, que seu projeto político para o momento, é o de apoiar a reeleição do prefeito Léo.

      Com a oficialização da diretoria executiva, as filiações já se iniciaram e nos próximos dias, representantes locais estarão se reunindo com a estadual para traçar planos e estratégias para o pleito de 2020.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário