quinta-feira, 17 de outubro de 2019

PREFEITO DE GANDU PARTICIPA DE AUDIÊNCIA EM BRASÍLIA SOBRE INVESTIMENTOS NA LAVOURA CACAUEIRA


   O prefeito de Gandu, Leonardo Cardoso participou nesta terça (15) de uma audiência pública realizada no Senado Federal, em Brasília. Em pauta, discussões sobre a importância da CEPLAC (Comissão Executiva da Lavoura Cacaueira) para as atividades de pesquisa e extensão do cacau e investimentos científico, técnico e financeiro na lavoura.
   A audiência contou ainda com a participação de vários prefeitos da região sul da Bahia, deputados baianos, senadores de vários estados produtores de cacau e técnicos da CEPLAC. O prefeito Léo destacou a importância do encontro para a região cacaueira. “Essa articulação política, imbuída com os técnicos da CEPLAC é muito interessante para juntos, unirmos esforços, para o fortalecimento da economia cacaueira”, disse.
    Associações que representam os municípios da região cacaueira, sul e baixo-sul; como o Consórcio Intermunicipal da APA do Pratigi e a AMURC (Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia) e outras entidades ligadas ao setor também compareceram ao encontro.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário