terça-feira, 15 de outubro de 2019

PREFEITO LÉO DE NECO DE GANDU CONTINUA AMPLO FAVORITO E SERÁ REELEITO COM EXPRESSIVA VOTAÇÃO


      O prefeito LÉO DE NECO continua trabalhando intensamente em prol do desenvolvimento social e político de GANDU. O trabalho administrativo e político que vem desenvolvendo initerruptamente o prefeito LÉO e seu forte grupo político, solidifica cada dia mais sua condição de amplo favorito, na corrida eleitoral de 2020. As enquetes e pesquisas de opinião indicam até então, que o prefeito LÉO DE NECO será REELEITO inequivocamente com uma expressiva e consagradora vitória.
      O prefeito LÉO DE NECO continua trabalhando INTENSAMENTE, com sua postura ética e, indiferente às críticas e ofensas levianas que partem de setores incapazes, inexpressivos, desesperados e inescrupulosos de uma oposição incompetente e desarticulada.
      É oportuno ressaltarmos que existem certos elementos que se dizem aliados e articuladores da oposição atual ganduense, que constantemente ficam na prática abominável e ultrapassada de afirmações mentirosas, que só fazem diminuir ainda mais, os pretensos candidatos da oposição e criam um clima vexatório para os mesmos. Acreditamos que os pretensos candidatos da oposição, na maioria das vezes não ficam satisfeitos com as atitudes ofensivas e levianas de supostos "aliados", vez que, colocam o prefeito LÉO, como vítima, fazendo com que a maioria expressiva da população ganduense fique ainda mais solidária e defensora do prefeito.
      A política deve ser praticada com civilidade e respeito em todos os aspectos, para o exercício DIGNO da plenitude Democrática.
      Diante do exposto nesta matéria é oportuno ressaltarmos mais uma vez: HAVERÁ VITÓRIA ONDE EXISTIR SÉRIOS OBJETIVOS. PARA ALCANÇARMOS O NOSSO OBJETIVO, É IMPORTANTE, PRIMEIRAMENTE, ELABORARMOS UM PLANO CONCRETO E AS RESPECTIVAS PREPARAÇÕES PARA DEPOIS COLOCÁ-LO EM PRÁTICA PASSO-A-PASSO COM FIRMEZA!!
      AXÉ, É ISSO AÍ !!

TEXTO DE: JOEL CAVALCANTI (OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário