segunda-feira, 21 de outubro de 2019

PREFEITO LÉO DE NECO FAZ BALANÇO DE ATIVIDADES DA SEMANA E FAZ DECLARAÇÃO NAS REDES SOCIAIS


  "Mais semana intensa de trabalho e busca de investimentos em Salvador e Brasília. 

    Acompanhe comigo a correria... 

     Iniciamos a semana com um reunião bastante produtiva no Ifbaiano, estreitando os laços pensando no futuro da educação da nossa cidade. 

     Em seguida participamos de diversas audiências 
em Salvador primeiro na Secretaria Estadual do Meio ambiente onde tratamos do apoio para recuperação das nascentes de Gandu e do Lago Azul que tivemos o total apoio do nosso amigo e Assessor Especial da Secretaria do Meio Ambiente do Estado Durval Libânio Netto Mello. 

      Na audiência do CDA (Coordenação do Desenvolvimento Agrário) buscamos apoio para intensificar o processo de Regularização Fundiária com o objetivo de desenvolver ainda mais a economia da cidade. 

      Já na audiência com o Inema buscamos apoio para a regularização do cadastro ambiental dos produtores rurais e a audiência na Secretaria da Infraestrutura do Estado da Bahia finalizou a agenda em Salvador, bastante produtiva, tratamos das obras e investimentos para Gandu. 

     E não parou por aí... 

     Pegamos a ponte aérea direto para Brasília onde participamos da Audiência Publica na comissão de Agricultura e Reforma Agrária no Senado tratando do Fortalecimento da Região Cacaueira e da Ceplec. 

     E finalizamos a agenda em Brasília no FNDE em busca da liberação de mais recursos para Educação e participamos de um encontro bastante proveitoso com o Senador Otto Alencar, onde na oportunidade levamos demandas e solicitamos ainda mais apoio para nossa cidade. 

     Toda essa correria já está produzido frutos em nossa cidade,  grandes obras e grandes investimentos já se concretizaram e com certeza iremos realizar muito mais".



#correria #otrabalhosegue #firmeeforte #nadasuperaaféDeus #eaforçadotrabalho #brasília #salvador #investimentos #obras #soumaisGandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário