terça-feira, 22 de outubro de 2019

“PSB VAI DISPUTAR PARA GANHAR A PREFEITURA DE SALVADOR”, AFIRMA LÍDICE


    A deputada federal Lídice da Mata disse neste sábado (19), durante seminário de formação política de Mulheres do PSB, que seu partido disputará para vencer as eleições de 2020 em Salvador. Lídice afirmou que a legenda ainda vai discutir nomes, mas que é prioridade ter uma candidatura com chances reais de vitória para a Prefeitura da capital baiana no pleito do próximo ano.
    A parlamentar, que é presidente estadual do PSB, disse ainda que a meta do partido é dobrar o número de vereadoras em todo o estado, estimulando a candidatura de mulheres. “É preciso pensar na participação feminina não para cumprir cota, mas para ocupar os espaços na política”, disse.
    O evento, realizado no Portobello Hotel, em Salvador, reuniu mais de 100 participantes e contou com uma palestra da vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes (PSB), que já foi vendedora ambulante, líder Comunitaria é vereadora em Vitória. Ela falou sobre a importância da participação das mulheres na política, a partir da presença em conselhos nas esferas da religião, terceiro setor e nos parlamentos.
    A violência contra a mulher também foi debatida. Na oportunidade, a capitã da PM Sheila Barbosa, falou sobre o trabalho de prevenção de agressão às mulheres no bairro de Santa Cruz, em Salvador, e disse que “tudo começa com a aproximação com a comunidade”.

FONTE: IPOLÍTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário