segunda-feira, 28 de outubro de 2019

SRGT. MOURA E DR. LUCIANO LIDERAM NOVO MOVIMENTO POLÍTICO EM WENCESLAU GUIMARÃES


     O SARGENTO MOURA, pré candidato à vereador, juntamente com Dr. LUCIANO, pré candidato à Prefeito de WENCESLAU GUIMARÃES, estão liderando um novo e promissor grupo político, que visa a LIBERTAÇÃO E O REAL PROGRESSO DE WENCESLAU GUIMARÃES E SEU POVO.
      O pré candidato à vereador SARGENTO MOURA, faz questão de ressaltar que:  " A POLÍTICA É UM INSTRUMENTO EFICAZ QUE DEVE SER UTILIZADO PARA O DESENVOLVIMENTO COLETIVO COM O SENTIMENTO DEMOCRÁTICO E SOLIDÁRIO". Realmente MOURA E DR. LUCIANO, vêm pegando uma política humanitária, inovadora e, evidentemente representam uma nova opção política que propõem o exercício DIGNO do desenvolvimento social, político JUSTO e IGUALITÁRIO.
      DR. LUCIANO, é um jovem advogado que vem prestando relevantes serviços em benefício de WENCESLAU GUIMARÃES e seu povo. Certamente DR. LUCIANO terá uma atuação bastante representativa nas eleições municipais de 2020 com possibilidade real de êxito eleitoral.
      Em conversa com a reportagem do BLOG OSSO DURO DE ROER, o pré candidato à vereador, SARGENTO MOURA, fez questão de declarar que estão se mobilizando politicamente com o inabalável ideal da construtividade e do desenvolvimento em todo contexto político e social de WENCESLAU GUIMARÃES. Em breve, nas posteriores edições do BLOG OSSO DURO DE ROER, haverá a publicação de reportagens detalhadas acerca dos pocionamentos e ETC dos pré candidatos DR. LUCIANO E SARGENTO MOURA, na corrida política eleitoral vindoura.
      Diante do exposto nesta matéria é oportuno ressaltarmos que: SEMPRE HAVERÁ PROGRESSO E VITÓRIA ONDE EXISTIR SÉRIOS OBJETIVOS.

TEXTO DE: JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM

 

Um comentário:

  1. Bom dia!
    É isso ai , o município de Wenceslau Guimarães segue uma Nova política onde um jovem vem despertando o interesse político na realidade atual do município,agora é a vez da juventude se somar com a experiência das pessoas de bem do município em torno de um projeto de justiça social.
    Vamos que vamos!

    ResponderExcluir