terça-feira, 1 de outubro de 2019

TEOLÂNDIA: PALESTRAS E SUGESTÕES DE POLÍTICAS PÚBLICAS MARCARAM A REALIZAÇÃO DA VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL


     Aconteceu nesta sexta feira dia 27 de setembro a partir   8:30 no Cras - Centro  de Referência da Assistência Social no Município de Teolândia a VIII Conferência Municipal da Assistência Social com o Tema : Assistência Social :Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social.   
    O evento contou com a participação da secretaria de Ação Social Rosangela Monteiro, Samara Melo representando o Prefeito Lázaro Andrade, presidente da Câmara de Vereadores Antônio Moacir e as vereadoras Vania Argolo e Maria Baitinga, a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Andrea Camurugir, Representantes da comunidade, das entidades do KM 85, Agentes de saúde e Unisocial.

   A palestra foi ministrada pela Especialista em Gestão da Política de Assistência Social Jocenil Gonçalves. Trazendo todo panorama do contexto atual da Política da Assistência Social a nível Nacional, Estadual e Municipal. Foi elaborado propostas para a política de melhoria para os 3 eixos temáticos.

   A realização da conferência é de extrema importância para o desenvolvimento do setor do município, pois, é através dela que se discutem políticas públicas para melhorar a vida daqueles que mais precisam.



Ascom/Prefeitura de Teolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário