quarta-feira, 9 de outubro de 2019

VAMOS NOS UNIR PARA PARA DERROTARMOS OS LEVIANOS


       Mesmo diante as dificuldades que passa o país. Mesmo diante a política enojar a todos. Mesmo diante a transformação de membros do judiciário em heróis nacionais que punem apenas os escolhidos. Mesmo diante a imbecilidade religiosa querer dominar tudo e todos. Mesmo diante as falhas da democracia deixarem brechas para se pensar em outros sistemas. Mesmo diante a corrupção que não parece ter fim. Mesmo diante a hipocrisia querer dominar a nação. Mesmo diante a ameaça das forças armadas entrarem no jogo e a repressão tomar conta de tudo. Ainda acredito na honra e na dignidade deste país. Ainda há esperança!
       É necessário ser resistente e otimista para a construção de uma política humanitária, contrutiva e realmente progressista!! Avante brasileiros!!  A união e a força do idealismo positivo haverá de prevalecer. Abaixo os levianos, mentirosos e inescrupulosos, que pregam as ações nefastas e caluniosas. 
       Tudo começa nos municípios, pois sem Município não existe Estado nem Nação. Façamos a nossa parte para começarmos uma revolução pacífica para a construção de uma sociedade mais justa com politicos e circunstantes coerentes e DIGNOS!! Vamos nos unir para deixarmos um legado JUSTO, DIGNO E SOLIDÁRIO PARA NOSSOS FILHOS E NETOS!!
          AXÉ, É ISSO AÍ !!
JOEL CAVALCANTI (OSSO DURO DE ROER), EDITOR, REDATOR POETA,, ESCRITOR E PECADOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário