quinta-feira, 24 de outubro de 2019

VEREADOR BOZÓ FEZ A RECEPÇÃO DO EDITOR JOEL CAVALCANTI E FAMÍLIA PARA A BIOMETRIA


    No último Domingo (20), próximo passado o comunicador JOEL CAVALCANTI e família, se fizeram presentes no cartório eleitoral em GANDU para a legalização Biométrica.
      A família CAVALCANTI, mesmo enfrentando problemas de saúde, se deslocou de Salvador para GANDU para cumprir com o dever de cidadania.
      Desde às primeiras horas do dia 20 de outubro deste, o competente e dedicado VEREADOR BOZÓ manteve contato com , JOEL CAVALCANTI e, por volta das 11 horas da manhã, o vereador BOZÓ se encontrava na porta do cartório eleitoral de GANDU, onde com muita disposição, dedicação e solidariedade, deu todo apoio logístico para que a família CAVALCANTI fizesse o processo biométrico.
      O vereador BOZÓ, além de cumprir às suas funções Legislativas, sociais e políticas, com muita competência e dedicação, é um Ser Humano diferenciado, extremamente DIGNO e Solidário!! Certamente o vereador BOZÓ terá uma espetacular votação para sua merecida REELEIÇÃO.
      JOEL CAVALCANTI E FAMÍLIA, nesta matéria externam os mais elevados agradecimentos. Diante do exposto nesta matéria é oportuno ressaltarmos mais uma vez que: SEMPRE HAVERÁ PROGRESSO E VITÓRIA ONDE EXISTIR COMPETÊNCIA E SÉRIOS OBJETIVOS!!
      AXÉ, É ISSO AÍ !!
JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) EDITOR, REDATOR, ESCRITOR, POETA E PECADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário