quinta-feira, 10 de outubro de 2019

VEREADORES E CANDIDATOS NOVOS SE MOVIMENTAM VISANDO ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES


      Os vereadores que compõem esta Legislatura na Câmara Municipal de GANDU, se movimentam com intensidade visando às suas respectivas reeleições nas eleições municipais de 2020.
      O vereador que está no exercício do cargo, logicamente leva grande vantagem no confronto com os novos pré candidatos que também, estão em movimentação intensa, visando naturalmente, às suas pretensas vitórias para à futura composição do Poder Legislativo Municipal. Os vereadores em exercício continuam atendendo nos seus gabinetes e, estão visitando suas bases eleitorais, e buscam penetrarem em novos redutos, para se fortaleceram para à disputa eleitoral vindoura.
      A corrida eleitoral em GANDU está acelerada e provavelmente haverá muitas surpresas. É público e notório que existem vereadores bem situados politicamente e evidentemente, eleitoralmente. É oportuno ressaltarmos que existem novos postulantes ao cargo de vereador que irão surpreender com expressivas votações. Em recentes enquetes e pesquisas, muitos novos nomes aparecem em situação favorável para às eleições municipais de 2020.
      A Legislação eleitoral vigente é bastante severa e exige muito conhecimento de causa, para vereadores e postulantes ao cargo, para que os mesmos obtenham os êxitos desejados.
      O poder de discernimento e percepção do eleitorado como um todo, está bastante aprimorando, vez que, às variadas fontes de informação são extensas e esclarecedoras. Necessário se faz, que os pretensos candidatos saibam que às mobilizações atuais requer o conhecimento e a utilização das inovadoras metodologias.
      O Poder Legislativo Municipal é muito importante para todo contexto político do Município e imprescindível para as conquistas e realizações da comuna.
      A expectativa é grande por parte dos munícipes com relação às eleições municipais de 2020. Vamos aguardar e torcer evidentemente, que vençam os melhores e mais preparados. O progresso e a evolução é uma exigência comum da coletividade.
      Diante do exposto nesta matéria é oportuno ressaltarmos que: A PRECIPITAÇÃO PROVOCA DERROTAS E A AFOBAÇÃO, FRACASSOS!!
      AXÉ, É ISSO AÍ !!

TEXTO DE: JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário