sexta-feira, 8 de novembro de 2019

A EMBASA CONTINUA PRESTANDO UM PÉSSIMO SERVIÇO EM GANDU


      A famigerada EMBASA continua prestando um péssimo serviço em GANDU.
      Os munícipes ganduenses continuam sofrendo com a falta constante  de fornecimento de água, em praticamente todos os bairros de GANDU. É um verdadeiro absurdo o descaso da famigerada EMBASA que massacra os usuários com constantes falta de água e também, danificam vias públicas para reparar sua rede subterrânea e, deixam buracos abertos e ETC...
      O prefeito LÉO DE NECO,  já manteve várias reuniões com a Diretoria Estadual da EMBASA, acompanhado do Deputado Estadual Aderbal e de vereadores do Município de GANDU, no sentido de reclamar MELHORES serviços da EMBASA para GANDU, e nas oportunidades a direção da EMBASA prometeu ( e não cumpriu)  , sanar todos os problemas que dificultam a vida da população ganduense.
      A Câmara Municipal de GANDU já promoveu sessões extraordinárias plenárias com representantes da EMBASA, para reclamarem providências, e tudo continua na promessa de melhoramento e, LAMENTAVELMENTE, NADA FOI RESOLVIDO E A INOPERÂNCIA DA EMBASA CONTINUA.
      COM A CONTINUIDADE DOS ABSURDOS PROVOVOCADOS PELA EMBASA, A POPULAÇÃO APELA PARA A IMPRENSA PARA RECLAMAR E PEDIR URGENTES PROVIDÊNCIAS!! 
      AÍ PERGUNTARMOS: PARA QUEM APELAR AGORA??? O MP JÁ FOI ACIONADO E TAMBÉM NADA RESOLVEU. E AÍ???? CHEGA!!! ESTE ABSURDO VERGONHOSO NÃO PODE CONTINUAR!!
        SÓ NOS RESTA ACREDITAR QUE UM MILAGRE VENHA ACONTECER PARA QUE ESTES ABSURDOS SEJAM RESOLVIDOS!! SERÁ????

      AXÉ, É ISSO AÍ !! 

TEXTO DE: JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) VETERANO EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário