terça-feira, 19 de novembro de 2019

DE MUDANÇA PARA O PDT, PRATES PARTICIPA DE CONGRESSO DO MBL: ‘NUNCA TIVE BARREIRAS’

prates mbl foto instagram

   Próximo de migar para o PDT, de Ciro Gomes, o secretário municipal de Saúde, Leo Prates (DEM), participou na última sexta-feira (15) do congresso nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), em São Paulo.
   Aliado do prefeito ACM Neto (DEM), Prates tenta se viabilizar como “plano B” para disputar a sucessão municipal ou pode mesmo compor uma chapa com o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), tido como favorito a concorrer como candidato do chefe do Thomé de Souza.
   Ao postar uma foto com integrantes do MBL, o secretário de Saúde foi alertado por alguns possíveis eleitores pedetistas.
   “Cuidado com quem se mistura, Léo. No PDT sabemos quem é o lixo do MBL. Forte abraço”, escreveu um. “É sério isso?”, perguntou outro.
   No começo do ano, Ciro se referiu ao movimento como uma “facção criminosa”, ao criticar os deputados democratas Kim Kataguiri (federal) e Arthur do Val (estadual), ambos integrantes do grupo.
   Em entrevista ao bahia.ba, Prates disse que esta foi sua primeira participação no congresso nacional do MBL e reafirmou ser um conciliador na política.
   “Mesmo sendo do DEM, sempre conversei com outros políticos, do PT e de outros partidos. Nunca tive barreiras na minha vida”, afirmou.
   No domingo (17), o secretário voltou a reforçar sua postura, ao escrever, nas redes sociais, que a política é “a resolução pacífica dos conflitos”.
FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário