terça-feira, 5 de novembro de 2019

GANDU – CONTAS DO PREFEITO LÉO, RELATIVAS A 2017 ESTÁ EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA

Imagem relacionada

    Na reunião das comissões da ultima quinta-feira [31], começou a tramitação do parecer do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, que opinou pela aprovação das contas da prefeitura municipal de Gandu, relativas ao ano de 2017, portanto, primeiro ano da gestão do prefeito Leonardo Cardoso [PP].

     Assim como aconteceu durante a tramitação das contas relativas ao ano de 2016 das gestões dos ex-prefeitos Ivo Peixoto [sem partido] e  Djalma Galvão [PT], o presidente Uziel Barreto [PROS], segue o rito regimental, dando total poder as comissões com transparência e direito ao contraditório.

      Dos membros titulares da comissão de orçamento, apenas o vereador Bagatine [Dem] se fez presente, sendo que Gil Santana [PDT], substituiu o colega Fábio de Raquel, que estava em viagem a serviços, o que não atrapalhou o andamento da matéria. Ainda se fizeram presentes além do procurador Jurídico da casa, os componentes da comissão de Justiça e redação, Bozó [Podemos] e Dulce [PRTB], sendo que Gil Santana preside a citada comissão.

       Espera-se que quando colocada em pauta pela mesa diretora, o resultado da votação seja tranquila a favor do alcaide, visto que além de ter uma margem com sobras com mais 2/3 dos parlamentares, suas contas foram aprovadas pelo TCM sem causar absolutamente, nenhum tipo de de dolo ao erário público.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário