quinta-feira, 28 de novembro de 2019

GANDU – MUNICÍPIO RECEBERÁ NOVA AMBULÂNCIA ATRAVÉS DE EMENDA IMPOSITIVA DO DEPUTADO SANDRO REGIS


    Apoiado em Gandu pelo vereador Adeilton Leal – Bozó [Podemos] e amigos [as], o deputado estadual Sandro Regis [Dem], compareceu nesta quarta-feira [27] no município para entregar ao seu representante a emenda parlamentar impositiva nº 11316/2019 ao Projeto de Lei nº 23.591/2019 [Proposta  Orçamentária], que trata da aquisição de uma ambulância modelo furgão no valor de 65.000,00 [sessenta e cinco mil reais], para o serviço de urgência e emergência da secretaria de saúde do município.

    Durante sua estadia na cidade, o parlamentar aproveitou para tomar um delicioso café da manhã, servido pelo “Restaurante Mistura”, onde reencontrou amigos a exemplo de Anderson, Brito e Marivaldo da Maricau.

    Para o democrata, contribuir  com os municípios onde é votado e principalmente quando tem uma representatividade no legislativo municipal, faz parte do seu dever enquanto deputado, o qual é grato a Gandu por sempre ter contribuindo com sua vitoriosa carreira política. Além do veiculo que será entregue para a população, Sandro Regis, tem sido parceiro do município, através do mandato do vereador Bozó, a  exemplo de um poço artesiano através do INCRA para o Assentamento Conjunto Mineiro [Vitor Meirelles], encaminhamento para a titulação das terras dos produtores da agricultura familiar de Vitor Meirelles e Cedro 3, participação nas realizações de culturas populares, esporte, além de resolver diversos procedimentos de saúde de alta complexidade na capital do estado, solicitado pelo gabinete do vereador Bozó e sua equipe.

    Na próxima semana, Bozó, estará se dirigindo até Salvador, para tratar do recebimento deste beneficio para a população.

    “Ambulância, seguro de automóvel e plano de saúde é bom nunca precisar, porém o pior é caso precise não ter para ser servido”. Disse Bozó, que agradeceu ao deputado por sua atenção para com suas reivindicações para seu município.

       Já o prefeito Leonardo Cardoso [PP], afirmou que vai ser de grande utilidade a aquisição de mais uma ambulância, devido a grande demanda no setor de saúde.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário