sexta-feira, 8 de novembro de 2019

GANDU – PREFEITO RECEBE IMPORTANTE APOIO DE PRÉ-CANDIDATO


     Na manhã desta quarta-feira [06], o prefeito Leonardo Cardoso [PP], recebeu em seu gabinete o pré-candidato a vereador Marcelo da Águia Branca [PODEMOS], que foi levar a sua manifestação de apoio a reeleição de Léo de Neco, por entender que o município vem alcançando mais desenvolvimento durante a sua gestão.

     Recém chegado à vida pública, o jovem cristão, demonstra desenvoltura e credibilidade junto à população, inclusive com idéias inovadoras para o provável segundo mandato do atual prefeito.

     Em uma conversa descontraída, Marcelo contou como decidiu vir a colocar seu nome a disposição da sociedade, depois de ter participado de uma palestra em determinada cidade do sul do estado e ter ouvido de que as pessoas do bem devem participar da vida pública dos seus respectivos municípios e, depois de ouvir amigos e familiares, começou a buscar em qual partido se filiar. Foi quando ouviu de algumas pessoas de que já algumas eleições, o vereador Adeilton Leal – Bozó [PODEMOS] vem desenvolvendo um trabalho sério com conhecimentos relativos a cociente eleitoral, que inclusive levou a eleição de alguns correligionários e a sua própria, pautando sempre pela coerência e respeito às adversidades. Tendo então sido a sua escolha pelo PODEMOS, apesar de ser grato pelos convites de outras siglas partidárias.

      Para Marcelo, o trabalho desenvolvido pelo prefeito Léo, fez com que desde já declare seu apoio ao projeto da sua reeleição. 

     Por sua vez o prefeito Léo que estava acompanhado da secretária de administração Dra. Daiana Santana, disse que se sente muito honrado em receber o importante apoio de um jovem que hora desponta no cenário político local com novas idéias e, que sendo de um partido que já faz parte da sua base, aumenta ainda mais a sua satisfação em recebê-lo, se colocando a disposição desde já para uma parceria em prol da coletividade.

   O vereador Bozó garantiu ao prefeito, que assim como Marcelo, outros nomes filiados ao PODEMOS, serão apresentados para que juntos possam está somando forças para as eleições do próximo ano.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário