segunda-feira, 11 de novembro de 2019

GANDU – VEREADOR COMEMORA ORDEM DE SERVIÇO DE IMPORTANTE OBRA QUE TEM INDICAÇÃO DA SUA AUTORIA


    "O Prefeito Leonardo Cardoso tem a honra de convidá-lo para mais um momento histórico - Assinatura da Ordem de Serviço da Construção do Posto de Saúde da Bela Vista com recursos próprios. Nesta Terça Feira dia 12 as 15hrs nas Bela Vista. Contamos com sua Presença!
     Ascom/Prefeitura Municipal de Gandu".

    Além dos moradores dos Bairros Bela-Vista e Juvêncio Leal, quem também está se sentindo realizado, é o vereador Adeilton Leal – Bozó [Podemos], devido logo no primeiro ano de mandato ter protocolado a indicação nº 011/2017 de 06 de março de 2017 [a cima na íntegra] solicitando do prefeito Leonardo Cardoso [PP], que reconstruisse e devolvesse as comunidades Bela-Vista e Água Preta, as suas  respectivas unidades de saúde, demolidas irresponsavelmente pela gestão que estava a frente do município no ano de 2009, deixando apenas as ruínas e não prestando contas a população do convênio.
    Ao ser divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura a nota da ordem de serviços na manhã desta sexta [08], moradores da localidade, que já tinham conhecimento da solicitação do edil, começaram a lhe telefonar para comemorar mais uma ação positiva do governo do prefeito Léo, com recursos próprios.
Por sua vez, Bozó não negou a satisfação de ser o autor da indicação que devolverá um patrimônio público a quem de direito, louvando a atitude do prefeito Léo.
   “Como sempre afirmamos, o vereador tem o papel de cobrar e fiscalizar os serviços públicos e, quando temos um prefeito comprometido, as conquistas aparecem. Assim como acontecerá na próxima terça [12] na Bela-Vista, também acontecerá em Água Preta e juntamente com o prefeito Léo, o vive Jojó e nosso grupo político, faremos em clima de festa”. Disse Bozó.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário