segunda-feira, 11 de novembro de 2019

GANDU – VEREADORES RECEBEM PRÊMIOS ATRAVÉS DE PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA




   O Instituto Intervox, realizou na noite desta quinta-feira [07], no espaço de eventos do Canto do lazer, uma cerimônia para premiar os melhores do ano em Gandu, através de uma pesquisa de opinião pública.
  Entre os premiados estavam os vereadores, Fábio de Raquel e Adeilton Leal – Bozó [Podemos], escolhidos pelo público, como o mais atuante e o destaque no legislativo respectivamente, durante o ano de 2019.
  Acompanhado da sua simpática esposa Geisa Borges, Fábio, que é o líder da bancada do governo municipal na câmara, agradeceu o reconhecimento pelos seus serviços prestados a população através do seu mandato com quase 02 mil atendimentos, segundo estatísticas do gabinete do próprio edil, principalmente na área da saúde.
  Já Bozó, que também faz parte da base do prefeito Leonardo Cardoso [PP], se destaca além dos serviços sociais prestados a população, pela quantidade e qualidade das suas 82 preposições apresentadas durante estes 03 anos e 10 meses de mandato. Em seu pronunciamento, Bozó agradeceu a Deus em primeiro lugar pela oportunidade de está contribuindo com seu município, sua família e amigos e aos seus eleitores que são os responsáveis direto por ser o 2º vereador mais votado, principalmente aos moradores dos Bairros Birreiro e R2, assim como também do Povoado de Água Preta.
   Vale salientar, que além de receber o prêmio referente ao seu mandato, Bozó ainda representou o Blog do Zebrão, que ficou em 1º lugar entre os sites de noticias da região e se encontrava em Ilhéus cobrindo outro importante evento.  
FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário