terça-feira, 12 de novembro de 2019

ITAMARI - FORMATURA PROERD 2º SEMESTRE 2019


    Na tarde desta terça-feira (05/11/2019) foi realizada a Cerimônia de Formatura dos alunos concluintes do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) do 2º semestre de 2019 da Escola Waldemar Pereira Luz, da cidade de Itamari.

      Foram formados 48 (quarenta e oito) do 5º Ano do Ensino Fundamental, em consonância com o planejamento institucional da 60ª CIPM, alinhado ao Planejamento Estratégico da PMBA.

      O evento contou com a presença do Comandante da 60ª CIPM, o Maj PM Francisco José Moreira dos Santos, do Secretário Municipal de Educação, Donato José do Prado Neto, demais autoridades civis e militares, professores, além dos pais e responsáveis dos formandos, e membros da comunidade local.

      Houve entrega de certificados, premiações aos alunos que mais se destacaram nas suas redações sobre as atividades do PROERD desenvolvidas em sala de aula, onde os alunos também assumiram o compromisso de se manterem longe das drogas e da violência. Na ocasião, o Major PM Francisco reforçou a importância da educação como matriz de formação da cidadania, e o PROERD como um programa essencial para reforçar o trabalho preventivo da Polícia Militar.

      Além da cidade de Itamari, nos próximos dias haverá a formatura do segundo semestre nas cidades de Gandu e Nova Ibiá.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário