terça-feira, 12 de novembro de 2019

NA PARAÍBA, BOLSONARO ENTREGA 4 MIL CASAS DO MINHA CASA MINHA VIDA

(Campina Grande - PB, 09/11/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante visita a nova residência da Senhora Aparecida Calute Silva e seus filhos Daniel, Gabriel, Gabrielly e Raiane.

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que o Brasil está recuperando a sua confiança no mundo e, após exaltar que a última viagem internacional que fez foi “um sucesso”, disse que muitos disseram que vão voltar a investir no Brasil e que grande parte desses recursos serão destinados à região Nordeste.

   “O Nordeste é uma parte importante para o Brasil”, disse Bolsonaro, na inauguração de um complexo habitacional do programa Minha Casa Minha Vida em Campina Grande, na Paraíba.

   “Não tem como falar de futuro sem falar de vocês”, completou, sob aplausos.

    O presidente exaltou o fato de ter sido vitorioso no primeiro e no segundo turno das eleições em Campina Grande, uma das principais cidades do Estado. De modo geral, contudo, ele colecionou derrotas na região Nordeste.

    Bolsonaro afirmou que, mesmo sem base aliada, tem aprovado muita coisa na Câmara e no Senado valendo-se do convencimento e do entendimento.

    No rápido discurso, o presidente não falou do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, político com forte influência na região e que deixou a prisão na sexta-feira passada, beneficiado por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), e do agora ex-presidente da Bolívia Evo Morales, que renunciou ao cargo na véspera após forte pressão popular e um ultimato da cúpula militar.

FONTE: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário