sexta-feira, 29 de novembro de 2019

PELEGRINO REAFIRMA RUI COMO ‘TÉCNICO’ EM 2020 E DESCONVERSA SOBRE TRIBUNAL

Foto: Felipe Iruatã / Bahia.Ba

     Na véspera da posse como secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino desconversou sobre as especulações de que teria o desejo de ser indicado a um tribunal de contas e voltou a se colocar como opção para disputar a prefeitura de Salvador pelo PT.
    “Isso não foi colocado em momento nenhum na conversa com o governador [indicação para tribunal]. São cogitações. A minha missão é tocar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano”, afirmou ao bahia.ba.
    Sobre o pleito municipal, o petista reiterou que o governador Rui Costa (PT) é o “técnico” e será responsável por montar a estratégia.
   “O governador é o nosso [Jorge] Jesus. E eu sou uma mistura de Gilberto com Fernandão. Gilberto é craque, e Fernandão é aquele cara grandão, que entra faltando 20 minutos”, comparou. “A minha estratégia é trabalhar para ganhar a eleição ano que vem”, acrescentou.
     Segundo o novo titular da Sedur, a principal missão conferida pelo governador, fora os projetos de mobilidade urbana, é a formação dos consórcios para discutir o destino de resíduos sólidos.
FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário