segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

ACM NETO ESPERA RECORDE DE PÚBLICO NO FESTIVAL VIRADA SALVADOR

coletiva festival virada foto max haack secom

    Em entrevista coletiva na primeira noite do Festival Virada Salvador, o prefeito ACM Neto disse esperar recorde de público do evento este ano. Em 2018, dois milhões de pessoas passaram pelo festival, segundo a administração municipal.
  “Nossos hotéis estão absolutamente lotados, assim como bares e restaurantes. Hoje temos a expectativa de ter, no primeiro dia, o maior público de todos os tempos para um primeiro dia. Nossa meta é superar a marca dos dois milhões de pessoas até o primeiro dia de janeiro”, declarou o prefeito.
   Neto atribuiu ainda a alta ocupação hoteleira à realização do festival, segundo maior evento do calendário oficial de festas da capital baiana, atrás somente do Carnaval.
  “Nós estamos muito felizes com a quantidade de turistas que nossa cidade está recebendo de hoje até o dia primeiro. Toda essa movimentação tem relação direta com o festival, com esse produto que nós criamos na nossa cidade. Fico ainda mais orgulhoso porque a gente conseguiu, além do Carnaval, ter um evento que movimenta o Brasil inteiro”, disse.
   Também participaram da coletiva o vice-prefeito Bruno Reis, o secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, o presidente da Saltur, Isaac Edington, e o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior.
   Após a coletiva, o prefeito se deslocou para o camarote, onde se encontrou com lideranças políticas, como o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo.
FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário