quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

DE VIRADA, FLAMENGO VENCE O AL-HILAL E VAI À FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES

[De virada, Flamengo vence o Al-Hilal e vai à final do Mundial de Clubes]

    O Flamengo repetiu nesta terça-feira (17), em Doha, no Catar, o roteiro da final da Libertadores e venceu de virada, por 3x1, o Al-Hilal pela semifinal do Mundial de Clubes. O Rubro-negro, agora, espera o resultado do confronto entre Monterrey e Liverpool para conhecer o seu adversário na final da competição.
O jogo
   O clube carioca saiu atrás no placar quando o meia Al-Dawsari aproveitou cruzamento rasteiro da direita na área e finalizou para o gol. A bola desviou em Pablo Marí e entrou. Em jogadas de velocidade, o Al-Hilal ainda poderia ter ampliado o placar durante a primeira etapa.
   No segunto tempo, no entanto, o jogo se inverteu. Com apenas três minutos, após boa troca de passes, Bruno Henrique invadiu a área adversária e cruzou para Arrascaeta, que só precisou empurrar para o gol para igualar a partida.
   Bruno Henrique ainda participaria dos outros dois gols brasileiros. Aos 32, o atacante aproveitou cruzamento de Rafinha e, de cabeça, virou para o Fla. Quatro minutos depois, o camisa 27 invadiu a área e cruzou para Gabriel. O zagueiro Al-Bulayhi tentou interceptar, e mandou contra as próprias redes.
Decisão
   A final do Mundial de Clubes está marcada para o próximo sábado (21), às 14h30 (de Brasília). Caso o Liverpool passe pelo Monterrey, brasileiros e ingleses vão reeditar a decisão de 1981, quando o Flamengo, liderado por Zico, levou a melhor e foi campeão vencendo por 3x0.
FONTE: BNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário