quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

GANDU – CONTAS DO PREFEITO LÉO É APROVADA POR UNANIMIDADE PELO PLENÁRIO DA CÂMARA


   Na sessão ordinária desta segunda-feira [02], a pauta foi às contas relativas ao exercício do ano de 2017, sob a gestão do atual prefeito Leonardo Cardoso [PP], que haviam recebido do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, o parecer favorável.
    Ausente por se encontrar na capital em audiências nos órgãos governamentais do estado, o alcaide foi representado na tribuna da casa, pelo competente procurador jurídico, Dr. Jorlan Santos, que chegou acompanhado do seu colega de setor, Dr. Israel Leal.
  Em um tramite devidamente seguido como manda o regimento interno do legislativo municipal, o presidente Uziel Barreto [PROS], agiu com transparência e isenção, da mesma forma que fez quando na oportunidade em que foram julgadas as contas do ex-prefeito Djalma Galvão [PT], relativas ao exercício anterior.
    Presente no momento, o ex-prefeito Neco Kanguçú [PP], pai do atual prefeito, acompanhado do seu sobrinho e conceituado advogado Dr. Marcio Cardoso, se sentiu a vontade no meio da platéia, formada por correligionários e amigos, entre eles, o ex-vereador Virgílio Barbosa e o secretário de Agricultura do Município, Jorge Sarmento.
    Depois da defesa oral do procurador do município, os vereadores que assim desejaram, usaram da palavra pelo tempo máximo de 05 minutos, para se manifestar exclusivamente sobre a pauta. Destaque para as falas dos 02 vereadores de oposição presentes, Genivan Souza [PCdoB] e Cicynho [PT], onde disseram que não usariam o mandato para fazer politicagem ou agradar grupo político, afirmando ter coerência com a coisa pública. Lembrando que a sessão foi transmitida ao vivo pelo Blog do Zebrão e acompanhada  in loco, pelos Blogs: Ganduzão, Endireita Gandu e Blog do Bozó.
      Colocado em votação, o resultado foi de 12 votos favoráveis e nenhum contrário, salientando a ausência da vereadora Ana Rita [PCdoB], que se encontrava no hospital, cuidando de um familiar que se encontra enfermo.
    Assim sendo, o prefeito Léo, continua devidamente elegível para continuar sua vitoriosa trajetória, a frente da sua terra natal.  


FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário