segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

GANDU – MORADORES DA REGIÃO DO JERICÓ ESTÃO AGRADECIDOS AO PREFEITO LÉO E AO VEREADOR BOZÓ

A imagem pode conter: Bozó Leal Santos, atividades ao ar livre

    A Região do Jericó, está sendo beneficiada em sua totalidade com o patrolamento e encascalhamento das estradas, inclusive em trechos que há muitos anos não se via nenhum tipo de serviço público, para se ter uma ideia, ontem a tarde, estivemos fiscalizando os serviços enquanto vereador e ouvimos de um pequeno agricultor, que a ultima vez que o variante que dar acesso a sua propriedade foi feito no governo do ex-prefeito Zebrão no ano de 1998, ou seja, há exatos 21 anos depois, imagine a alegria que não estão os moradores desta localidade.
   O vereador Adeilton Leal – Bozó (Podemos), autor da indicação, está acompanhando de perto e agradecendo ao prefeito e toda equipe da SEINFRA, por atender esta tão importante preposição.
"Havia trechos intransitáveis e por conhecer a região, propomos este serviço ao nosso prefeito que prontamente atendeu o clamor dos agricultores". Disse Bozó.
“Não podíamos mais nem subir com o cacau e outros produtos de carro, tínhamos que carregar no lombo dos animais, graças a Deus que Léo chegou pra resolver”. Afirmou Nito de Lorindo, filho de uma tradicional família da região.
    Os serviços começaram na fazenda M. Libânio, se estendendo até João Galvão, passando por Elton do Lorena, Sergio Duarte, Manoel da Mata e pela principal se estenderá desde a propriedade do empresário Josivan Ribeiro com a reconstrução de uma ponte, passando por Branco, Joy, dentre outras. Segundo a programação da SEINFRA, a patrulha mecânica somente sairá da região com os serviços conclusos em 100%, onde também irá atender a estrada onde estão localizadas as propriedades de Vando Cigano, Zeca, Sandro, Zeinho, saindo no Bairro Pedro Antonio da Rocha Mello (Renovação 1).
    Nos próximos dias, o prefeito Leonardo Cardoso (PP), estará visitando a região para ouvir e ver pessoalmente, a satisfação dos agricultores (as).

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário