quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

GANDU – PREFEITO PAGA 13º, ANTECIPA O SALÁRIO DE DEZEMBRO E DISTRIBUI 09 MIL TONELADAS DE FRANGO

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barbaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, atividades ao ar livre e comidaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

   O prefeito Leonardo Cardoso (PP), vem a cada dia surpreendendo até mesmo seus maiores críticos, com uma postura de comprometimento com seu município. Nesta sexta-feira (20), foi creditado nas contas do funcionalismo público, os valores referentes ao 13º salário e os vencimentos do mês de dezembro, o que vai diretamente aquecer o comercio local e a feira-livre.
   A cidade está quase intransitável, devido o movimento de veículos e pessoas de Gandu e região.
  “Nossos comerciantes e feirantes, esperam esta época do ano para vender seus produtos e, esta é uma forma de está contribuindo diretamente para a geração de empregos, mesmo que temporários”. Afirmou o alcaide, que além de fazer uma administração voltada para gestão pública, também não deixa de fazer o social.
   Neste sábado (21), foi distribuído através da secretaria do desenvolvimento social, 09 toneladas de frango para mais de 03 mil famílias carentes.
  “Só tenho a agradecer a Deus por ter proporcionado a oportunidade de trabalhar para quem mais precisa. É gratificante ver o sorriso e brilho no olhar das pessoas”. Disse emocionado o jovem gestor, que neste domingo (15) inaugura as novas instalações da tradicional Praça São José.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário