terça-feira, 17 de dezembro de 2019

GANDU – PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR BOZÓ, PERMITE TREINAMENTO DE PROFESSORES (AS) E DEMAIS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA A PRESTAÇÃO DE PRIMEIROS SOCORROS

Resultado de imagem para vereador bozo gandu

    Recentemente foi aprovado pelo plenário da câmara municipal por unanimidade, o Projeto de Lei nº 016/2018 de autoria do vereador Adeilton Leal – Bozó (Podemos), que “Dispõe sobre o treinamento de professores (as) e demais profissionais da Rede Municipal de Educação, para a prestação de primeiros socorros.

   A ideia surgiu, devido o parlamentar ser porteiro escolar de profissão e já ter acompanhado situações onde crianças precisaram de algum atendimento neste sentido e, por não haver nenhum servidor com esta capacitação, o aluno (a) foi conduzido ao hospital sem antes receber os primeiros socorros, o que poderia ter causado complicações.

   O amplo projeto, que se encontra a disposição de todos no gabinete do vereador, traz como objetivo capacitar toda equipe ou parte dela, para exercer técnicas de atendimentos em primeiros socorros e estarem preparados para qualquer emergência que exija atendimento imediato ás vítimas.  

  “A Escola é o local que passamos o maior tempo das nossas vidas, seja enquanto aluno ou profissional, por isso carece desta atenção”. Afirmou Bozó.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário