quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

O GOVERNO DO PREFEITO KAKÁ CONTINUA PRIORIZANDO A EDUCAÇÃO


    “É possível mudar e melhorar a educação, para tanto, é preciso pensar desde a estrutura física a qualidade do ensino ofertado por nossos professores”. Marcos Antonio B. Pereira .

      Há anos, pais, discentes, professores vem clamando por um espaço digno para os alunos que estudam o fundamental II na sede do município. No verão, esse espaço escolar provoca mal-estar e desânimo, no período de chuva a estrutura não suporta e causa transtorno a todos.
Trabalhando com planejamento, organização, respeito com dinheiro público e priorizando a educação, a gestão municipal, na pessoa do prefeito Carlos Alberto (Kaká), buscou nas esferas responsáveis, através do deputado federal Paulo Azi, a construção de uma escola de 12 salas de aula. Esse espaço irá comportar quase 1000 (mil) alunos das escolas Ruy Barbosa e Menandro Minahim que se tornarão apenas uma unidade de ensino.
Hoje já podemos ver esse espaço tomando forma e em breve professores e alunos poderão ser recebidos com dignidade. Continuaremos na luta para garantir a oferta, permanência e aprendizagem escolar.
      Diante do exposto nesta matéria é oportuno ressaltarmos mais uma vez: SEMPRE HAVERÁ PROGRESSO E VITÓRIA ONDE EXISTIR COMPETÊNCIA E SÉRIOS OBJETIVOS!





ASCOM/PMWG/ADEQUAÇÃO JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário