quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEOLÂNDIA: PREFEITO LÁZARO ANDRADE PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SUPERINTENDENTE DO BANCO DO NORDESTE PARA AGILIZAR FINANCIAMENTO PARA OS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO


   Os Produtores do programa cacau 500 e agricultores em Teolândia já podem investir mais nas suas propriedades através dos financiamentos do Banco do Nordeste.
  Em reunião com o Prefeito Lázaro, o Secretário de Agricultura Neto, o superintendente do Banco do Nordeste Gomes, os colaboradores Fabricio e Jorge firmaram uma parceria e o banco do Nordeste garantiu total apoio aos agricultores do município de Teolândia e os produtores do programa cacau 500 para ter acesso facilitado ao financiamento e ampliarem suas lavouras.
   O Prefeito Lázaro Andrade destacou a importância do incentivo financeiro ao produtor. “Hoje o produtor só pode investir se tiver apoio financeiro, por isso, buscamos junto ao banco do Nordeste essa parceria, que com certeza trará bons frutos para a nossa agricultura e nossa economia. Uma grande conquista para todos!” Afirmou Lázaro.
   Os Produtores interessados podem procurar a Secretaria de Agricutura para maiores informações.
ASCOM/Prefeitura de Teolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário