terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

ATLETA DE GANDU ASSUME LIDERANÇA NO RANKING BRASILEIRO DE JIU-JITSU

Atleta de Gandu assume liderança no ranking brasileiro de Jiu-Jitsu

     O atleta Eduardo Robson, da academia Alliance Itabuna, continua fazendo história nas artes marciais e colocando a Bahia em destaque no cenário esportivo nacional e internacional. 

   Na semana passada, o ganduense assumiu a liderança no ranking da CBJJ - Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, na categoria master 3 pesado, até 94,3kg, divisão que reúne atualmente 211 atletas de todo país.

    Já no ranking mundial da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), o ganduense ocupa o 2º  lugar entre 1235 atletas que competem na divisão. Essa acensão é fruto de importantes vitórias dentro e fora do país, a exemplo do 1º lugar no Campeonato Brasileiro 2019, 1º lugar no Master Ásia 2019 em Tóquio – Japão e o 3º lugar no World Master Jiu-Jitsu 2019 em Las Vegas, Estados Unidos. 

    É uma sensação muito boa ser o número 1 do Brasil, ainda mais da maneira que foi, onde precisava treinar e correr atrás de patrocínio ao mesmo tempo. Estou muito feliz por esse resultado, e estou escrevendo meu nome na história do esporte, comentou o atleta.

FONTE: SULBAHIA1

Um comentário: