sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

GANDU - VEREADOR VAI À CAPITAL DO ESTADO E CONSEGUE MAIS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO


     Nesta quarta-feira (05), o vereador Adeilton Leal – Bozó (Podemos) compareceu a capital do estado para tratar de assuntos referentes à agricultura familiar, encaminhar procedimentos de saúde de alta complexidade para pessoas do município através do gabinete do seu deputado estadual Sandro Regis (Dem) e, aproveitou para fazer uma visita ao gabinete do deputado estadual Junior Muniz (PP), então presidente estadual do PHS, antes da fusão dos partidos quando Bozó elegeu-se vereador nas eleições de 2016.

    Na oportunidade, o edil que estava acompanhado pelo empresário e secretário do partido em Gandu, Marivaldo Cruz Lopes, solicitaram a Junior Muniz, para que o mesmo contribuísse com o município através do seu mandato, já que o mesmo fez amigos na cidade, além de ainda ter conseguido 22 votos de lembrança na sua vitoriosa campanha no ano de 2018. Muniz que tem projetos audaciosos para seu futuro político se comprometeu a está direcionando alguns recursos para Gandu.

    No mesmo momento, Bozó entrou em contato com o prefeito Leonardo Cardoso (PP) que se encontra em Brasília, falando da disponibilidade do deputado Junior Muniz está contribuindo com o município. Com seu jeito democrático que lhe é peculiar, Léo de Neco, se comprometeu para nesta quinta-feira (06), assim que desembarcar em Salvador, comparecer ao gabinete do parlamentar estadual, para alinhar a logística para que benefícios através deste elo entre Bozó e Muniz, cheguem para a população ganduense.

    Vale salientar que a pedido de Bozó, o deputado Sandro Regis, já conseguiu através de uma emenda impositiva, a aquisição de uma ambulância no valor de 65 mil reais para contribuir com a saúde do município, que deve está chegando nos próximos dias.

    Para Muniz, contribuir com um município da importância de Gandu é escrever uma página de grandeza em seu mandato. “Gandu é uma referencia regional e, com a administração do prefeito Léo, vem a cada dia se destacando na política de todo o estado”. Afirmou Muniz.

    Já Bozó que é na atual legislatura o recordista de autoria de projetos de Lei, também se acha no dever de buscar seus contatos para que possa de alguma forma contribuir com o desenvolvimento da sua terra natal.

    “Sabemos da necessidade de não nos acomodar apenas com nossa função de legislar e fiscalizar o executivo, mas também de ir à busca de alternativas para o desenvolvimento da nossa terra”. Finalizou Bozó.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário