segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

TEOLÂNDIA: SECRETARIA DE AGRICULTURA PROMOVE AÇÕES DE ACESSO AO CRÉDITO PARA O PRODUTOR RURAL. INVESTIMENTO JÁ SOMA 1,4 MILHÕES DE REAIS


    A Prefeitura Municipal de Teolândia, através da Secretaria Municipal de Agricultura vem realizando na juntamente com o Banco do Nordeste e produtores, ações para tratarem do cadastramento e financiamento da linha de crédito para os pequenos agricultores. A iniciativa da Secretaria de Agricultura visa facilitar a vida dos agricultores do município, trazendo o acesso à linha de crédito rural para próximo do produtor. 

    Com uma parceria forte, a Secretaria de Agricultura e o Banco do Nordeste visam fortalecer o agronegócio em Teolândia principalmente dando a chance de melhoria de vida dos agricultores. A Secretaria de Agricultura estima que já foram investidos mais de 1 milhão e 400 mil reais no município de credito para o produtor rural no ano de 2019. 

    Os créditos do Banco do Nordeste visa atender aos agricultores familiares na própria comunidade rural. O objetivo é apoiar as atividades agrícolas no meio rural, promovendo a educação financeira e ambiental, aumentando a renda familiar, melhorando a qualidade de vida da população rural, gerando assim renda e empregos no meio rural.

ASCOM/PREFEITURA DE TEOLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário